Poucas vezes o nome de um lugar resumiu tão bem a sua essência. Para entender, conheça um apartamento no Esplêndido Residências

Esplêndido: um apartamento dedicado à qualidade de vida

Para quem busca um apartamento do mais alto padrão no coração de Novo Hamburgo, o Esplêndido Residências é endereço certo. Afinal, premiado nacional e internacionalmente, o empreendimento imobiliário oferece a experiência de viver num hotel cinco estrelas, só que melhor. Não apenas por ser repleto de conveniências. Mas porque todo o projeto foi inspirado no melhor da arquitetura contemporânea e no espírito inovador das grandes metrópoles.

Por isso, um apartamento no Esplêndido Residências oferece infraestrutura completa para atender aos anseios de um público exigente e cosmopolita. Ainda mais por ser localizado na área mais nobre e charmosa de Novo Hamburgo. Precisamente, na interseção das ruas Araguaia, Araponga e avenida Dr. Maurício Cardoso. Ou seja, numa área que concentra grande parte dos melhores estabelecimentos comerciais, de saúde, educação, gastronomia e lazer da cidade. E se as imediações oferecem vastas opções de altíssima qualidade, a sensação fica ainda melhor no lado de dentro…

 

SOFISTICAÇÃO E ACONCHEGO

Entre os diferenciais de inovação do Esplêndido, um dos destaques é certamente o foco na automação. Isso porque todos os apartamentos já vêm com cabeamento óptico e infraestrutura para acionamento e dimerização da iluminação. O mesmo vale para o controle de climatização, acionamento de persianas, entretenimento (áudio e vídeo) e cenarização de ambientes.

A tecnologia também faz a diferença no âmbito da proteção dos moradores, com acessos enclausurados para pedestres e veículos. Além disso, o empreendimento conta com gerador próprio para garantir o acionamento dos portões e a disponibilidade ininterrupta dos sistemas de segurança do condomínio. Ao todo, o Esplêndido contabiliza 30 andares de aconchego e sofisticação com vistas de tirar o fôlego. Desde os primeiros até os últimos andares do prédio.

Inclusive, o residencial traz dois modelos de apartamento: o dúplex e o wide, que oferece um plano único. Aliás, foi justamente em função de sua ampla distribuição horizontal que recebeu esse nome. De qualquer forma, em ambas as configurações, as plantas trazem três suítes e dependência de empregada.

 

APARTAMENTO DÚPLEX OU WIDE?

As unidades dúplex destacam-se pela amplitude de suas sacadas e pelo belíssimo pé-direito duplo no living aberto para a sala de jantar. O primeiro piso concentra a área social do apartamento. Assim, completa-se com hall, lavabo, cozinha aberta para a sacada, cozinha gourmet com churrasqueira, banheiro e dependência de empregada contígua à área de serviço. Enquanto isso, no pavimento superior ficam as três suítes e um estar íntimo. Para completar, o living com pé direito duplo e a planta bem distribuída ressaltam a generosidade dos espaços. Ou seja, ideal para quem busca o máximo de conforto e liberdade também dentro de casa.

Apresentando especificações similares ao do dúplex, o apartamento wide também conta com três suítes e amplo espaço para aproveitar o aconchego do lar com a família e receber os amigos. O desenho privilegia uma extensa área social, abarcando hall, living, sacada e jantar. Cozinha, área de serviço, dependência de empregada, banheiro e lavabo complementam a planta.

 

ALÉM DO APARTAMENTO

Projetado pelo escritório Ideia1 Arquitetura e construído pela H. Lar, o Esplêndido já nasceu premiado nacional e internacionalmente. Aliás, isso só comprova seu elevado padrão arquitetônico e sua gama de diferenciais. Como se não bastasse, a infraestrutura do empreendimento abarca mais de uma dezena de áreas de uso comum – todas elas planejadas para aliar funcionalidade e estética superior, assegurando o bem-estar de moradores e visitantes.

Entre as amenidades estão uma piscina com raia de 25 metros, sala de jogos, espaços gourmet e fitness, playground, brinquedoteca, bicicletário e quadra poliesportiva. Além disso, o Esplêndido destaca-se pelo terraço denominado “Estar do Fogo” – a materialização do conceito de aconchego. Há ainda o Espaço Pet, projetado para exercitar e divertir seu bichinho de estimação.

Seja qual for a sua opção, o Esplêndido Residências é certeza de que aconchego e sofisticação. Então priorize sua qualidade de vida e venha conhecer o seu próximo apartamento de alto padrão em Novo Hamburgo!