Os colchões Uultis, marca do grupo Herval, aliam tecnologia e ergonomia para noites de sono verdadeiramente revigorantes

Colchões Uultis prometem restaurar danos à pele

Com design contemporâneo e exclusivo, a Uultis é uma marca do grupo Herval reconhecida pelos móveis de alto padrão. Além da sustentabilidade, que é uma das características do seu mobiliário, a marca surpreende pela inovação de cada peça. Aliás, novidade no mercado, os colchões Uultis têm conceito premium e mantêm o diferencial do restante do portfólio. Então, que tal transformar suas noites de sono com um dos três modelos da linha Uultis Vita? Afinal, todos os lançamentos contam com Pillow Top One Side, para proporcionar um descanso extremamente confortável e revigorante. Para saber mais, siga a leitura com a gente!

CONHEÇA OS COLCHÕES UULTIS

Os colchões Uultis Vita reúnem o que há de mais sofisticado, tanto em design quanto em matéria-prima. Assim, prometem entregar noites de sono agradáveis para seus usuários. Os lançamentos incluem três modelos assinados pelo Studio Uultis: Divinus, Fortuno e Imperium. Além da generosa camada de conforto devido ao Pillow Top One Side, internamente eles possuem estrutura de molas ensacadas individualmente. Para ainda mais conforto, uma combinação de espumas garante a maciez com alto nível de suporte.

No entanto, um diferencial chama a atenção na linha de colchões Uultis Vita. Todos os produtos possuem tecnologia Skin+ no tecido Jacquard do revestimento. Com isso, eles têm probióticos aplicados diretamente no tecido, produzindo carotenoides que combatem danos na pele. Essa substância oferece grandes benefícios à saúde e, originalmente, pode ser encontrada em alguns alimentos. Sua principal característica é a propriedade oxidante, uma vez que pode se converter em Vitamina A no organismo.

DESVENDANDO OS CAROTENOIDES

Em geral, os carotenoides são aliados da saúde da pele, pois melhoram o visco, a elasticidade e a resistência. Como resultado, é possível observar até mesmo uma diminuição das rugas no caso da suplementação da substância. Já com os colchões Uultis, enquanto o usuário está deitado, a fricção causada entre o corpo e o colchão ativa o carotenoide. Isso faz com que se liberem microcápsulas ativadoras dos probióticos. No dia a dia, essa tecnologia é reproduzida e contribui para a multiplicação dos probióticos a cada uso.

Nos testes, verificou-se que a tecnologia Skin+ é tão eficiente que atua mesmo nos colchões cobertos por lençóis. Além disso, os produtos oferecem alta resistência e estimulam o bem-estar e o conforto que aprimoram a experiência de sono do usuário.

NOVOS MODELOS DE COLCHÕES UULTIS

Diante de tanta inovação, pode não ser fácil escolher o melhor modelo de colchão para o seu quarto. Mas, para isso, você pode analisar as características mais específicas de cada um e, assim, tomar uma decisão mais acertada. Por exemplo: o colhão Divinus tem camada de espuma de Alta Resistência (HR) para proporcionar uma noite de sono reparadora para o usuário. Isso ocorre com a ajuda do cobre presente em sua espuma Viscoelástica, que promove a renovação celular. No entanto, uma característica desse elemento se destaca: a sua capacidade de reduzir a eletricidade que o corpo gera durante o sono.

Por sua vez, o colchão Fortuno tem estrutura em látex que reproduz o formato do corpo humano. Isso é especialmente útil para quem busca um conforto individualizado. Assim, mesmo casais com diferentes características de peso e altura conseguem aproveitar uma noite de sono tranquila. Já o colchão Imperium é ainda mais sofisticado, com manta de látex 100% natural. Ela foi dividida em zonas em toda a área do colchão, com perfurações que garantem a ventilação, contribuindo para a sensação de frescor mesmo nos dias mais quentes.

Os colchões Uultis são ideais para quem sabe que uma boa noite de sono é essencial para a saúde do corpo todo. Se você gostou da dica, siga acompanhando o conteúdo do blog da H.Lar!

Foto: iStock/fizkes