Decoração: mesa posta

5 estilos de decoração que estarão em alta em 2019

A decoração da casa é um reflexo do estado de espírito dos seus moradores. E, às vezes, precisamos arejar e descobrir novos arranjos que expressem novas fases da vida.

Nós, da H.Lar, estamos sempre buscando novidades e atualizações, oferecendo para você um empreendimento em sintonia com o que há de melhor no mercado. Selecionamos alguns estilos de decoração que estão com tudo em 2019. Confira!

Plantas

Sustentabilidade é um assunto que não sai mais de moda. Um pouco de verde é essencial para trazer um clima de serenidade e aconchego aos ambientes. Usando as plantas certas, você consegue transformar um apartamento em um verdadeiro oásis urbano. Nossa dica é procurar opções que se adaptem facilmente a lugares fechados!

Sala com sofá e carpete

Dourado

Acabamentos e detalhes em dourado são uma aposta para um lar requintado e moderno. Pode ser usado em puxadores, molduras, aparadores e luminárias para dar um brilho a mais para sua casa!

Cozinha branca

Tons terracota

Especialistas estão apostando em cores terrosas para 2019! Vermelhos vivos ou escuros, laranja e até mesmo o amarelo estarão invadindo os lares e trazendo sofisticação inspirada na natureza. Podem ser usados desde na pintura de paredes a pequenos detalhes, como almofadas.

Sala em tons terracota

Curvas

Mobília com ângulos retos dão lugar à suavidade das ondulações para compor um ambiente confortável. Sofás, poltronas, chaises ganham volume e fluidez. Além dos estofados, as curvas também invadem outras mobílias como molduras e espelhos.

Curvas

Texturas e Estampas

Fuja um pouco da rigidez do básico. Agora a regra é: tudo junto e misturado! Formas geométricas e estampas étnicas misturam-se formando texturas e propostas diferentes, trazendo modernidade para sua casa.

Formas geométricas e estampas

Esperamos que nossas dicas inspirem você a ter uma casa que seja ainda mais a sua cara! Fique ligado no blog da H.Lar para mais novidades!

Leia também:

Quarto de bebê: 3 ideias diferentes que são tendência