Quarto de bebê com ursos pendentes

Quartos de bebê: 3 ideias diferentes que são tendência

Coloridos, temáticos e lúdicos. Essas são algumas das características mais presentes em quartos de bebê! Fato que deixa, inclusive, muita gente animada na hora de planejar como vai ser esse espaço da casa.

Sua família está à espera de um minimorador e procurando por boas ideias? Então prepare-se para ter um ataque de fofura com essas 3 ideias diferentes que são tendência para quartos de bebê que a H.Lar preparou neste post!

Montessoriano

Cama do quartos de bebê

Móveis e objetos na altura dos olhos do bebê e colchão baixinho, junto ao chão, para estimular independência e confiança dos pequenos. Este é o conceito no qual baseia-se o método da educadora italiana Maria Montessori, criado nos anos 1910!

Deixar um espelho para a criança reconhecer sua imagem ajuda a despertar curiosidade e a criatividade. É necessário deixá-lo preso à parede em uma placa de madeira para evitar acidentes!

Geometrismo

Quarto de bebê com geometrismo

As estampas geométricas chegaram à decoração dos quartos de bebês com tudo! É possível usar em tecidos, papéis de parede, almofadas, roupas de cama e tapetes.

Para entrar mais no universo infantil, opte por uma cor bem alegre e harmonize com tons pastéis! Use apenas uma cor marcante para não errar, afinal, as figuras geométricas já são bem marcantes!

Rústico vintage

Brinquedos vintages

Usar rústico e vintage em quartos de bebê parece estranho? Não será se você escolher belos móveis de madeira, papel de parede inspirado em casa de vó e piso com textura de madeira!

Usar brinquedos antigos, elementos em vime e bonecas de pano contribui para trazer essa atmosfera rústica e vintage. Os elementos clássicos de outras décadas, além de estarem superdentro do tema, trazem o lado lúdico do universo infantil!

Urso no berço

Agora é só ter o imóvel perfeito para aumentar a família e viver com qualidade de vida, alto padrão e excelente localização. Conte com a H.Lar!