Tecnologia

Partec Green, o polo tecnológico do Vale do Sinos

Localizado em São Leopoldo, junto à Universidade do Vale do Sinos, o Partec Green é um empreendimento com mais de 13.000 m², 99 unidades e 9 salas por andar. Está dentro do Parque Tecnológico São Leopoldo (Tecnosinos), eleito um dos melhores Parques Tecnológicos do Brasil. Uma oportunidade rara para investidores e empresas do setor de tecnologia.

Partec Green, no Vale do Sinos

Por que investir no Partec Green?

O momento econômico é favorável aos investimentos. Com a alta expectativa de mercado, o Partec é uma das melhores opções para sair na frente e fazer um excelente negócio.

O empreendimento tem como pilar a sustentabilidade, ou seja, possui baixos custos com manutenção e despesas mensais por isso o certificado Energy and Environmental Design (LEED),  que reconhece projetos com liderança em energia e design ambiental, está em andamento para ser recebido. Além disso, o Partec tem:

  • Salas que contam com vaga de garagem escriturada;
  • Salas com áreas privativas de 45 m² a 91 m²
  • Salas que podem ser unificadas, fazendo um andar inteiro corporativo para a mesma empresa. Uma área pode chegar a até 717 m² úteis para serem ocupados;
  • 6 elevadores;
  • Complexo comercial no andar térreo com restaurante de 477 m²;
  • 4 lojas de 46 m² a 68 m².

Partec Green

Por que ter a sua empresa de tecnologia no Partec Green?

Com mindset colaborativo e sustentável, o Partec Green foi pensado para ser um hub de grandes empresas de tecnologia e desenvolvimento científico. O objetivo é ser um polo criativo, de inovação e de crescimento de empresas.

Como? Por meio de networking e estreitamento de laços entre profissionais, estudantes e pesquisadores acadêmicos. Hoje, já são 75 empresas, que envolvem 6 mil colaboradores e movimentam mais de 1 bilhão.

O Partec Green possui:

  • Opções de lazer que incluem cobertura e salões de festas;
  • Área comercial no andar térreo com restaurante, um salão de festas e espaço para eventos.

O Tecnosinos

Considerado um dos melhores parques tecnológicos do Brasil, foi fundado em 1998. Nasceu a partir da força empresarial que transformou a economia da região por meio da tecnologia.

Hoje é responsável pela geração de milhares de empregos, pelo desenvolvimento da cultura empreendedora e por colocar o nome do município no mapa mundial.

Novo polo tecnológico do Vale do Sinos

Conheça o Partec Green. Entre em contato com a H.Lar ou deixe seu contato neste link!