Restaurantes em Dois Irmãos

Gastronomia em Dois Irmãos? Confira onde comer na cidade

A 45,6 quilômetros de Gramado e a 18,3 quilômetros de Novo Hamburgo. Esta é a localização de Dois irmãos, o berço do Grupo Herval. O município é um recanto de aconchego do Vale do Sinos. Você o conhece?

A H.Lar, que é uma empresa do Grupo Herval, conhece bem os atrativos e as delícias de Dois Irmãos. Por isso, compartilhamos com você nesta publicação algumas dicas da gastronomia da cidade. Confira!

Confraria Chopp & Grill

Com foco na culinária alemã, a Confraria Chopp & Grill é uma parada obrigatória em Dois Irmãos. Situado em uma casa de arquitetura alemã, o local é um charme por fora e encantador por dentro. 

Possui dois andares e vários ambientes, um mais acolhedor que o outro. Serve pratos elaborados no almoço e no jantar, chopps e vira um belo pub à noite, com música ao vivo e tudo mais. Uma superdica para quem está na cidade.

Confraria do Chopp

Endereço: Av. São Miguel, 930 – Centro | Dois Irmãos
Telefone: (51) 3564-7224

Restaurante Galpão

Gosta de comida campeira? O Restaurante Galpão é perfeito para apaixonados por churrasco e pelo genuíno sabor da culinária gaúcha. Para se ter uma ideia, o local serve almoço com rodízio de bifes, miniespeto e espeto corrido nobre.

Além da excelente gastronomia, a beleza do entorno também é um espetáculo. Se você visitar o local só para apreciar o verde e o bom ambiente externo, já sairá satisfeito do passeio! Uma baita dica de lugar para comer em Dois irmãos.

Restaurante Galpão

Endereço: Av. Dez de Setembro, 304 – Centro | Dois Irmãos
Telefone: (51) 3564-4913

Restaurante Paisano

O Restaurante Paisano possui um buffet rico em detalhes, texturas e sabores. Com ambiente amplo, tem uma variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas vindas da cozinha comandada pelo chef Guto Rausch.

Formado em Gastronomia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, o chef passou por restaurantes da Serra, como o Primrose, do hotel Saint Andrews. Ou seja, garantia de comida boa a preço acessível em Dois Irmãos.

Restaurante Paisano

Endereço: Av. São Miguel, 555 – Centro | Dois Irmãos
Telefone: (51) 3191-1636

Pronto para aproveitar a boa gastronomia de Dois Irmãos? Leia também: 4 cafés coloniais imperdíveis perto de Novo Hamburgo