Conceito contemporâneo: conheça o Start Residence

Um dos propósitos da H.Lar para iniciar uma trajetória no ramo imobiliário de alto padrão foi levar empreendimentos norteados por conceitos contemporâneos. E um dos que mais atendem a esse objetivo é, sem dúvidas, o Start Residence. Você o conhece?

Start Residence, o melhor da vida começa agora!

O Start Residence é um empreendimento localizado no Centro de Novo Hamburgo, na Avenida Coronel Frederico Linck, próximo à esquina com a Rua Primeiro de Março. É para você, que tem a vida prática e dinâmica, que prima por comodidade e que deseja estar em um dos principais endereços da cidade.

Ser exclusivo e ter uma vida espetacular é para você? Tenha toda a infraestrutura que um condomínio de alto padrão proporciona. Um lugar na medida para o seu dia a dia. Apartamentos de 2 dormitórios com até 69,32 m² de área privativa e até 2 vagas de garagem e sacada com churrasqueira

Confira uma das opções de planta

Planta Start Residence

O Start Residence é um empreendimento cujo design chama atenção de quem passa pelo local. Dá a você uma sensação única e espetacular: a de estar no centro de um espetáculo. O prédio possui, dentre outras coisas, salão de festas — amplo, com pé direito alto —, brinquedoteca e playground.

O living das unidades nos andares superiores dão uma vista privilegiada para Novo Hamburgo. Um novo e surpreendente ponto de vista sobre a cidade. Venha conhecer de perto e viva todo o conceito contemporâneo deste empreendimento e comece o melhor da vida agora, no Start Residence. Entre em contato com a H.Lar Construções.