Torneiras de chopp

3 pubs de Novo Hamburgo que você precisa conhecer!

Há excelentes opções de bares e pubs em Novo HamburgoIsso atrai muitos visitantes, afinal, no Vale do Sinos moram muitos jovens. Um reflexo dos centros acadêmicos renomados da região, como a Feevale e a Unisinos.

E onde tem faculdades e universidades existe vida noturna agitada! Você conhece os bares e pubs? Confira nesta lista de sugestões da H.Lar e aproveite com moderação 🙂

Elementum Temple NH

Elementum NH

Localizado em um dos endereços mais nobres da cidade, a Avenida Dr. Maurício Cardoso, o Elementum Temple NH é o bar oficial da Cervejaria Elementum. Fica numa casa construída em 1846, que possui alvenaria e estrutura originais do século XIX.

Com foco na gastronomia havaiana, conta com pokes e rolls, além dos petiscos, hambúrgueres e cevichesPara quem gosta de estender a noite, tem muito som, drinks e música, que varia conforme o evento da data.

De samba-rock ao reggae, pop-rock, hip-hop e surf music. Confira qual festa combina mais com seu gosto e não deixe de conhecer.

Burger MexxBurger Mexx.

O Lorde Pub

O Lord Pub

Que tal uma dose de rock ‘n’ roll?! O Lorde Pub, um espaço inspirado nos mais tradicionais pubs britânicos e irlandeses, é o ambiente perfeito! Enaltece, por meio de quadros, plotagens e guitarras nas paredes, grandes ícones da música. E o melhor: sempre com atrações ao vivo.

Aprecia um chopp e uma cerveja artesanal? Lá você encontra 17 torneiras, nas quais giram os melhores da região, além, claro, da excelente finger food. E vale ressaltar: O Lorde  é conhecido por não cobrar entrada, pois em um legítimo pub não se paga para entrar.

Servindo chopp na torneiraParte das torneiras.

Bierbörse Pub

Bierbörse Pub Novo Hamburgo

Está em busca de variedade? No Bierbörse, o primeiro bar especializado em cerveja de Novo Hamburgo, você encontra! Para se ter uma ideia, são mais de 80 rótulos diferentes, o que faz do local é o destino ideal para os apreciadores da bebida.

O recinto é aconchegante e inspirado nos pubs alemães. Tem eventos com atrações musicais, dos quais boa parte conta com alguma promoção, como as noites de dose dupla e as de open bar. Confira as redes sociais do estabelecimento.

Dois copos de chopp

Gostou das dicas da H.Lar? Siga no blog para conferir mais novidades sobre Novo Hamburgo e os melhores imóveis da cidade.

Leia também:

Avenida Dr. Maurício Cardoso: por que ela é tão desejada em Novo Hamburgo?

Conheça todo o alto padrão do Esplêndido Residências