música ao vivo

4 bares com música ao vivo para curtir no Vale do Sinos

Música ao vivo, ambiente aconchegante, bons drinques e ótima gastronomia: existe combinação melhor do que essa? Pensando nesses momentos de relaxamento e diversão, a H.Lar separou quatro dicas de pubs e bares com música ao vivo no Vale do Sinos para você curtir uma noite sem preocupações!

Haka Pub 

música

Inspirado na cultura Maori, o Haka Pub é aquele lugar para você se sentir bem! O ponto de encontro oferece desde programas tranquilos, como noites de fondue no inverno, até atrações musicais animadas, com bandas ao vivo e DJs. Conhecido como “o quintal mais iluminado de São Leopoldo”, o Haka reúne todos os elementos para você ter uma noite em uma atmosfera incrível

Madre Pub

Sabe aquele lugar animado, mas aconchegante? Essa é a proposta do hamburguense Madre Pub. Recheado de mesinhas e mesonas, o bar é ideal para curtir tanto a dois como com amigos. Happy hour, comidinhas e, principalmente, música ao vivo atraem o público para noites descontraídas, bem no centro de Novo Hamburgo.

Inn Lounge Bar 

música ao vivo

Agitação na medida certa? Misto de bar e pub, o Inn Lounge Bar é o lugar ideal para quem gosta de música boa, ambientes descontraídos e jantares gostosos. Com espaço para até 400 pessoas, mas contendo ambientes reservados, o Inn Lounge garante a diversão nas noites de sexta e sábado em Novo Hamburgo. 

Casarão Pub

Em Dois Irmãos, a dica é o Casarão Pub. Com espaço ao ar livre e um agradável deck, o pub é ideal para curtir bons petiscos e chopes na companhia dos amigos! Como a preferência do público é por cervejas por causa da colonização alemã, Casarão conta com diversas opções, vindas das principais cervejarias da região.

Pronto para aproveitar a noite no Vale do Sinos? Acompanhe o nosso blog e inspire-se nas nossas dicas!