Mercado imobiliário

Por que 2019 é um bom momento para investir em imóveis

Quem tem capital para investir este ano está atento ao cenário imobiliário. O motivo é a volta da valorização dos imóveis, provocada pelo crescimento da demanda que chega com a retomada da confiança na economia.

Para ajudá-lo a entender esse cenário, a H.Lar preparou este post. Confira por que 2019 é um bom momento para investir em imóveis.

Que fatores estão reaquecendo o mercado?

Com a crise que chegou ao Brasil entre 2014 e 2015, e a conjuntura política, a venda de imóveis prontos e de lançamentos retraiu. Isso baixou e estabilizou os preços.

No entanto o relatório Focus mantém em 6,5% ao ano a previsão para a taxa básica de juros da economia (Selic), que antes era de 7%. E este é o menor patamar da história.

Com as boas condições para financiamentos, a procura por imóveis deve aumentar e, consequentemente, trazer de volta a valorização dos imóveis. Ou seja, quem comprar agora, enquanto os preços ainda estão estáveis, fará um excelente negócio no mercado imobiliário.

Se você está em busca de alto padrão, e está com dúvida em relação às condições de financiamento, entre em contato com a H.Lar e receba mais informações.

Conheça o Partec Green, um empreendimento cujo pilar é a sustentabilidade, possui baixos custos com manutenção e despesas mensais. Tem salas com áreas privativas de 45 m² a 91 m².

Já o Esplêndido Residências é um empreendimento residencial de alto padrão situado no bairro Mauá, em Novo Hamburgo. Contém fitness center, quadra esportiva, bicicletário fechado com mobília para ferramentas e espaço pet.

Esplêndido Residências

Ficou interessado? Entre com contato conosco. A H.Lar está à disposição para atender você.