Garçom no restaurante

Restaurantes em Novo Hamburgo: veja alguns dos melhores da cidade

Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, é uma cidade completa. Possui instituições de ensino superior, infraestrutura de serviços e localização privilegiada: está entre a Serra Gaúcha e a capital.

O município também sai na frente quando o assunto é a gastronomia. Você já foi a todos os restaurantes? Quais são os melhores na sua opinião?

A H.Lar, que é apaixonada por Novo Hamburgo, tem alguns palpites. Confira!

Toast Resto Bar

Restaurante Toast

O melhor da culinária internacional contemporânea? No elegante Toast Resto Bar, um empreendimento de alta gastronomia localizado na região mais nobre de Novo Hamburgo, você encontra! A 25 metros da Avenida Maurício Cardoso, o restaurante oferece sabores desenvolvidos a partir de pesquisas feitas ao redor do mundo. Uma experiência única a dois minutos do Esplêndido Residências.

Rua Almirante Barroso, n° 5 | Novo Hamburgo

Restaurante Spettacolo

Restaurante Spettacolo

Grelhados, 20 opções de pratos quentes, buffet de saladas e sobremesas. Almoçar num lugar assim é ou não um Spettacolo?! Tem pouco tempo para cozinhar, mas não abre mão de uma comidinha com sabor caseiro? O Restaurante Spettacolo abre de segunda a sábado para você fazer uma excelente refeição no intervalo do dia.

Rua Marcílio Dias, n° 1458 | Novo Hamburgo

Restaurante Italian Place

Restaurante Italian Place

Se existisse um lugar ideal para amantes de comida italiana, como se chamaria? O Restaurante Italian Place pode ser a resposta! Em um ambiente aconchegante e de muito bom gosto — em todos os sentidos —, por lá você encontra pratos bem elaborados, com acabamento impecável. As imagens falam por si.

Rua Marcílio Dias, 383 | Novo Hamburgo

Restaurante Grão Brasil Café

Restaurante Grão Brasil Café

Simplicidade ou alta gastronomia? Escolha os dois! No Grão Brasil Café você encontra sanduíches quentes e frios, bolinhos de carne e de bacalhau, e um molho de pimenta exclusivo, com uma pitada de segredinho da casa. Para almoço ou jantar, mais brasilidades: rocambole de filé com purê de mandioquinha e risoto de camarões fazem parte das especialidades do local.

Rua Silveira Martins, n° 13 | Novo Hamburgo

Pratos de restaurante em Novo Hamburgo

Gostou das sugestões? Compartilhe nos comentários aqui no blog e nas redes sociais da H.Lar qual é o seu restaurante preferido em Novo Hamburgo! Leia também:

Sorveterias em Novo Hamburgo: qual é a sua preferida?

3 pubs de Novo Hamburgo que você precisa conhecer!