Alto padrão imobiliário da H.Lar

Alto padrão imobiliário: conheça os empreendimentos da H.Lar

Você busca alto padrão imobiliário para morar ou investir em Novo Hamburgo? Então você precisa conhecer os empreendimentos da H.Lar Construções, uma empresa sólida do Grupo Herval.

Esplêndido Residências

Esplêndido Residências

O Esplêndido Residências, localizado em uma das áreas mais nobres de Novo Hamburgo, fica a menos de 100m da Avenida Dr. Maurício Cardoso, uma das principais da cidade, e possui infraestrutura completa. Salão de festas, espaço gourmet, estar do fogo, fitness center, sala de jogos, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, pet place e piscinas (adulta, infantil e raia de 25m).

As 40 unidades variam de 195,94m² a 256,99m². Para garantir o conforto e a exclusividade da sua família são apenas dois apartamentos por andar.  

Aplause Residence

Aplause Residence

O Centro de Novo Hamburgo é o bairro mais valorizado da cidade. Nele estão localizados os imóveis com o metro quadrado mais caro do município, tanto para aluguel quanto para venda, de acordo com esta reportagem do Jornal NH.

Por isso, como falamos, ter uma unidade em um dos empreendimentos da H.Lar, que prima por alto padrão e localização privilegiada, além de qualidade de vida, significa oportunidade de investimento.

O Aplause Residence, que está no Centro de Novo Hamburgo, possui apartamentos de até 93,77m² de área privativa, salão de festas, espaço gourmet, fitness center, playground, brinquedoteca e espaço zen.

Auge Residence

Auge

A menos de 3 quilômetros da Avenida Dr. Maurício Cardoso, o Auge Residence veio para ser um ícone de design em Novo Hamburgo. Pensado para você viver o auge da sua vida, o empreendimento quebra paradigmas de arquitetura da cidade de forma inovadora.

São apartamentos de até 3 dormitórios com suítes, além de coberturas com espaços diferenciados. As plantas variam de 110m² a 118m² de área privativa. O condomínio tem estrutura completa de lazer.

Conta com piscina, salão de festas, espaço gourmet, fitness center, playground e brinquedoteca. Que viver o melhor do alto padrão imobiliário em Novo Hamburgo?

Saiba mais sobre os empreendimentos da H.Lar Contruções.

Esplêndido

Quero ver mais

Aplause

Quero ver mais

Auge

Quero ver mais

Esplêndido Residências