Família no supermercado

Conveniência: 7 estabelecimentos na Av. Dr. Maurício Cardoso

Você mora ou deseja mudar-se para Novo Hamburgo? Escolher o melhor endereço é fundamental. Quer uma sugestão? Viva o mais próximo possível à Avenida Dr. Maurício Cardoso!

Além de estar em uma das melhores regiões do município, ela tem excelentes empreendimentos de alto padrão e, de quebra, fica perto do Parcão de Novo Hamburgo (leia mais sobre esse exuberante espaço nesta publicação do blog).

Mas um dos maiores benefícios é, sem dúvidas, a praticidade. Tudo de necessário para o seu dia a dia você encontra afinal!

Quer ficar por dentro de tudo? Confira esta lista de 7 estabelecimentos na Avenida Dr. Maurício Cardosos que a H.Lar preparou!

Trentin Padaria e café

Trentin Padaria e café

Torta húngara com pedaços de abacaxi, tortas trufadas, deliciosos e saudáveis pães sete grãos, brigadeiros e doces diversos. Esses são alguns dos sabores que você encontra na Trentin Padaria e café. Quem não amaria morar em uma rua com essas delícias perto de casa?

Endereço: Avenida Dr. Maurício Cardoso, 954.

Hospital Regina

Hospital Regina

O Hospital Regina possui ampla rede de serviços na área da saúde, como psicologia e nutrição hospitalar. Tem emergência adulto e pediátrica, internação e hotelaria para melhor atendimento. É um dos melhores estabelecimentos de assistência à saúde da cidade.

Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 711.

Tokiomaki Restaurante Japonês

Tokiomaki Restaurante Japonês

A Tokiomaki é uma das principais franquias de comida japonesa e não poderia deixar de estar presente em Novo Hamburgo. O buffet conta com mais de 30 sabores de sushis com hot e yakissoba. Se você é apaixonado por esse tipo de culinária, vale muito a pena conhecer.

Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 2.015.

Panvel Farmácias

PanVel Farmácias

Contar com uma farmácia na avenida em que você mora é um diferencial. Ter uma das melhores, então, é um privilégio. A Panvel é uma das principais redes de lojas nesse segmento da Região Sul.

Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 833.

Konrath Armazém Orgânico

Konrath Armazém Orgânico

O Armazém Konrath é um charmoso comércio familiar de produtos orgânicos. Além do hortigranjeiro com selo do Ministério da Agricultura, tem produtos naturais embalados, como castanhas, pães e leites, que vêm de produtores do Vale do Sinos. O local ainda faz entrega a domicílio se você preferir.

Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 1.936.

Cultura Inglesa

Cultura Inglesa

Referência no ensino da língua britânica, a escola Cultura Inglesa de Novo Hamburgo fica, claro, na Avenida Dr. Maurício Cardoso. Excelente para famílias com crianças  pequenas, adolescentes e adultos que precisam estudar o idioma.

Endereço: Avenida Dr. Maurício Cardoso, 932.

Sfiato Pizza & Esperienza

Sfiato Pizza & Esperienza

Com ingredientes de alto padrão, a Sfiato Pizza & Esperienza é um lugar focado na legítima cultura italiana. Como uma das melhores pizzarias da cidade, morar perto de um lugar elegante como esse é uma sublimidade.

Endereço: Av. Dr.Mauricio Cardoso, 2.116.

Esplêndido Residências

More bem. Viva melhor. Escolha a melhor localização em Novo Hamburgo quando estiver em busca de um imóvel. Conte com a H.Lar.

Esplêndido Residências