Família feliz: mãe, pai e filha

Credibilidade: por que confiar na H.Lar para comprar seu imóvel

Escolher o imóvel ideal vai muito além de elencar características de um empreendimento. Seja para morar, seja para investir, é preciso pesquisar muito sobre a credibilidade da construtora responsável pela obra. E quando falamos em tradição, a H.Lar é uma velha conhecida dos gaúchos! Entenda por quê.

A H.Lar Construções, com 11 anos de mercado, já entregou 15 empreendimentos com mais de 1.200 unidades. As suas construções estão presentes nas cidades de Dois Irmãos, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Rio Grande. Temos como visão ser referência em qualidade e alto padrão imobiliário.

Em 2007 foi lançado o Principado de Mônaco, em Novo Hamburgo — o primeiro da série com a identidade da H.Lar.

Leia também: 5 motivos para morar em Novo Hamburgo

Até hoje foram nove empreendimentos entregues e dois em fase de lançamento (clique aqui para ver todos os empreendimentos).

Uma empresa do Grupo Herval

O Grupo Herval é um amigo de longa data dos moradores do Rio Grande do Sul. Amizade que começou na década de 1950, com uma pequena madeireira em Dois Irmãos, cidade da primeira unidade industrial do grupo. Nela fabricava-se caixas de sapatos de madeira com a extração. Assim começou o Grupo Herval.

Lojas HervalPequena madeireira em Dois Irmãos deu início ao grupo.

A expansão até a H.Lar

Após as atividades industriais, o Grupo Herval iniciou nos segmentos químico, de móveis e de colchões. Depois de expandir no varejo, passou a atuar na área financeira com a HS Financeira, a HS Corretora e a HS Consórcios.

Parque industrial da H. Química

Conheça os empreendimentos

O Esplêndido Residências é um empreendimento residencial de alto padrão em Novo Hamburgo. Possui unidades duplex de um lado e, do outro, apartamentos com janelas do chão ao teto, em frente a amplas sacadas em vidro resistente. A sensação é de estar flutuando sobre a cidade.

O Partec Green, situado no Tecnosinos, ao lado da Unisinos, é a segunda expansão no parque tecnológico e foi construído pela H.Lar O prédio obedece critérios voltados para a tecnologia e sustentabilidade, como eficiência energética, inovação no design e transportes alternativos.

Entre em contato conosco!

Se precisar de mais informações, estamos à disposição para atender você. Basta entrar em contato conosco ou deixe uma mensagem abaixo, nos comentários!

Leia também: 7 maneiras de identificar um imóvel de alto padrão