Sovertes na casquinha e no potinho

Sorveterias em Novo Hamburgo: qual é a sua preferida?

As temperaturas estão nas alturas. O calor, inclusive, tem sido notícia nos últimos dias! Diante desse cenário, o que fazer para amenizar o desconforto fora de casa?

Além de piscina e muito ar-condicionado, uma boa pedida é se entregar ao deleite das sorveterias de Novo Hamburgo. Você tem alguma preferida? A H.Lar reuniu neste post do blog algumas sugestões para você aproveitar. Prepare-se para cenas tentadoras!

Yoshake

Yoshake

Já ouviu falar em sorvete de bombom? A Yoshake conseguiu esse feito. Misturou essas duas iguarias e criou o “Yobombom”, uma delícia gelada disponível em vários sabores. Tem de brigadeiro, camafeu, cremino de pistache, damasco, branquinho e torta de limão. Mas, se você quiser algo tradicional, prove a banana split, um dos sundaes mais clássicos do mundo.

Endereço: Av. Nações Unidas, 2001 — Shopping Bourbon | Rio Branco
Telefone: (51) 98127-7595

Sabbor por Inteiro

Sabbor por Inteiro sorvetes

Especializada em sorvetes artesanais, a Sabbor por inteiro está em Novo Hamburgo desde 1981. Lá você encontra um buffet enorme com mais de 40 sabores. Outro destaque é a variedade de sabores dos megasundaes. As opções de sabores são morango, abacaxi com leite condensado, banana caramelizada e até de brigadeiro.

Endereço: Rua Bento Gonçalves, 2564 | Centro
Telefone: (51) 3066-8825  

Sorveteria Rei

Sorveteria Rei - Sundae

Sabe aquela memória de infância, ou de adulto, dos anos 1990, de ir aos buffets de sorvete como um programa das férias? Na Sorveteria Rei, que está na cidade desde 1974, é possível reviver essa experiência. No buffet, mantém-se os sabores tradicionais, como uva e chocolate, e os contemporâneos, como Charge e de Kinder Ovo. Dica: o sundae na taça, opção do cardápio, é uma boa pedida!

Endereço: Av. Pedro Adams Filho, 4794 | Industrial
Telefone: (51) 3593-6533

Sabores de sorvete

Tem alguma outra que você recomenda para se refrescar neste verão? Compartilhe com a H.Lar nos comentários!

Leia também: