Esplêndido com deck da piscina

Conheça todo o alto padrão do Esplêndido Residências

Está a procura de um imóvel em Novo Hamburgo, com localização privilegiada e projeto arquitetônico diferenciado? Se a resposta foi sim, este post foi feito para você.

O Esplêndido Residências é um empreendimento de alto padrão, situado no bairro Mauá, para pessoas diferenciadas — assim como você, que leu este texto até aqui.

O residencial conta com unidades duplex de um lado e, do outro, apartamentos com janelas do chão ao teto, em frente a amplas sacadas em vidro resistente. A sensação é de estar flutuando sobre Novo Hamburgo!

O projeto possui living de pé-direito alto duplo, lareira, churrasqueira, closet e excelente entrada de luz natural. Mas não é só no interior do seu apartamento que você encontrará ambientes exuberantes! Isso porque o prédio oferece estrutura completa de lazer e comodidade.

O Esplêndido Residências contém salão de festas, espaço gourmet, fitness center, quadra esportiva, bicicletário fechado com mobília para ferramentas e espaço pet.

Espaço pet

Especialmente para os pequenos, o prédio oferece brinquedoteca em espaço fechado e playground ao ar livre. Para toda a família, a piscina, com raia de 25 metros e deck na beira da água.

Deck e piscinas

Pensado para os adultos, o espetacular espaço estar do fogo, um ambiente diferenciado para reunir pessoas especiais ao redor da chama central. Perfeito para o inverno.

deck

Conheça tudo isso de perto! A H.Lar está à disposição para conhecer você e mostrar para a sua família toda a infraestrutura desse empreendimento de alto padrão no bairro mais valorizado de Novo Hamburgo. Entre em contato conosco!